Marcos Junior (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Marcos Junior será mais uma vez titular no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
30/09/2016
11:26
Rio de Janeiro (RJ)

A aposta de Levir Culpi para alcançar a sequência de três vitórias seguidas - inédita até o momento - é na repetição do esquema utilizado nos últimos jogos, nos quais o Fluminense atuou sem um centroavante de origem. Na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o elenco tricolor treinou e está preparado para a partida deste sábado, às 11h, contra o Sport pelo Brasileirão.

Com a volta confirmada de Wellington Silva na lateral-direita, após cumprir suspensão diante do Corinthians, Levir Culpi também contará com Douglas, que deixou o treino de quinta-feira com dores no joelho direito. No entanto, como informado pelo clube, o volante não preocupava e participou da atividade nesta sexta, formando o meio-campo com Pierre, Cícero e Scarpa.

No ataque, Marcos Junior e Wellington serão titulares mais uma vez. Assim, o Tricolor atua sem um homem de referência - sendo Marcos Junior o mais adiantado -, mas a equipe ganha em velocidade. A formação deu certo diante do Corinthians, na Arena, quando o Fluminense venceu por 1 a 0 no domingo.

Com 43 pontos, o Fluminense está na briga para entrar no G4 do Brasileirão. Além de vencer o Sport no Giulite Coutinho, o Tricolor precisa torcer contra o Santos - quarto colocado com 45 pontos -, que enfrenta o Atlético-PR também neste sábado, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.