Fluminense x AtleticoMG (FOTO:NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

                 Scarpa sendo marcado por Lucas Cândido durante a vitória tricolor (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
12/09/2016
23:08
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense luta para ser regular no Campeonato Brasileiro e, com isso, poder ingressar no G4 da competição. Um dos destaques do Tricolor e fundamental no triunfo desta segunda-feira contra o Atlético-MG, o apoiador Gustavo Scarpa acredita nessa possibilidade. Possibilidade que é viável graças, principalmente, ao equilíbrio do Brasileirão.

– Estou bem confiante. É um Campeonato Brasileiro equilibrado. Vários times acabam tropeçando e ficam próximos do G4. Como a gente. Acabamos vacilando em algumas rodadas e estamos próximos (do G4) – destacou o camisa 40, em participação no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, antes de completar:

– É uma vitória que vai dar moral. Vencemos um dos principais candidatos ao título. É ficar focando no trabalho e, na quinta-feira, buscar uma vitória para seguir na cola do G4.

O Fluminense foi aos 37 pontos com a vitória diante do Galo, assumindo a sétima colocação do Brasileiro. O Corinthians, com 40, fecha o G4. O Tricolor voltará a entrar em campo na próxima quinta, diante da Chapecoense, novamente em Édson Passos, pela 25ª rodada da competição.