Gustavo Scarpa (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Gustavo Scarpa diz que vitória contra o Galo mostrou a força do Flu (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Hugo Mirandela
13/09/2016
19:21
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense bateu o Atlético-MG por 4 a 2, de virada, exibindo uma grande atuação no estádio Giulite Coutinho, pelo Brasileiro. Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 37 pontos e voltou a ficar a três pontos do G4 do campeonato. Um dos destaques do triunfo e autor de um golaço de falta, Gustavo Scarpa disse que o Flu está confiante por uma vaga na competição continental e tem qualidade para isso.

- Estamos bem confiantes na conquista de uma vaga na Libertadores pelo G4 do Brasileiro ou na conquista da Copa do Brasil. Nosso elenco foi reforçado, chegaram bons jogadores que hoje estão nos ajudando bastante. Nosso time é muito qualificado, a gente está vendo que o Brasileiro está muito equilibrado. Todas as equipes que estão nas primeiras colocações estão com dificuldades de vencer as partidas. E eu acho que se a gente encaixar bem o nosso jogo, como contra o Atlético-MG, a gente tem tudo para conquistar algo ainda esse ano - disse o meia em coletiva de imprensa após o treino desta terça-feira.

Contra o Galo, o Tricolor saiu o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 e conseguiu a virada na segunda etapa. Segundo Scarpa, vencer o time mineiro, que está na briga pelo título e tem grandes jogadores, mostra a força do Fluminense e dá confiança para o restante do Brasileiro.

- Sem dúvida (mostra a força do Flu). Vencer a equipe do Atlético, que é uma das principais candidatas ao título, é algo que dá muita moral para o resto do campeonato.