Júlio César (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Júlio César recebeu apoio dos jogadores durante a semana (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Matheus Dantas
11/09/2016
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do Galo, Júlio César terá sua primeira oportunidade como titular na temporada. Além da responsabilidade de substitutir Diego Cavalieri, o camisa 22 do Fluminense terá a árdua missão de parar Fred, Robinnho, Lucas Pratto & Cia. nesta segunda-feira, em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Para Gustavo Scarpa, artilheiro e líder de assistências do Tricolor no torneio, não há tempo para lamentar a ausência do goleiro principal. O importante é Júlio César saber que conta com a confiança dos jogadores do  elenco tricolor..

- A gente fica triste pelo fato de ele ter uma lesão, agora a gente não pode ficar lamentando dos jogadores, mesmo o Cavalieri, que é um grande goleiro e não precisa provar nada para ninguém mais. A gente tem que valorizar quem vai entrar, dar apoio ao Júlio César e bola para frente - comentou o meia ao L!.

Com 34 pontos, o Fluminense entrará em campo diante do Galo buscando a aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro. Para isso, além de Scarpa, o Tricolor conta com a força da torcida em Edson Passos. No Brasileirão, foram três jogos disputados no estádio e nove pontos conquistados pelo Tricolor.