Scarpa - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Scarpa - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
08/11/2015
15:16
Rio de Janeiro (RJ)

Lanterna do returno do Campeonato Brasileiro e time que mais perdeu na competição, o Fluminense não vive um bom momento. Após a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, o meia Gustavo Scarpa citou a queda de rendimento do time nesta fase da competição, ressaltou que ot ime vem jogando bem, mas que está difícil buscar os resultados positivos.

- Não tem um motivo especial para a queda que tivemos neste segundo turno. Nosso time pode jogar bem, isso é nítido. Mas sabemos que muitas vezes isso pode não ser suficiente para conseguirmos as vitórias. O problema é que quando vacilamos, levamos gols e fica mais muito mais difícil de correr atrás do resultado – explicou o meia tricolor.

Um dos destaques do time na temporada, o meia não fugiu da responsabilidade pelo momento complicado do time e afirmou que o Fluminense precisa reagir ainda esta ano:

- Temos a noção de que vacilamos muito neste Brasileiro. Ninguém aqui está alienado diante desta situação. Mas temos de erguer a cabeça, conquistar o máximo de pontos que pudermos e projetar um 2016 melhor.