Scarpa admite estar atuando com dores: ‘Não vai me tirar de jogos’

Elenco do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi

Gustavo Scarpa - Fluminense treinando com a nova camisa
Meio-campista tem convivido com as dores no pé esquerdo (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Escrito por

Com atraso por conta da neblina, a delegação do Fluminense chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira, após a derrota para o São Paulo. O meia Gustavo Scarpa foi quem conversou com a imprensa no aeroporto Santos Dumont e admitiu que tem jogado com dores no pé esquerdo.

- Está doendo mesmo, mas não é algo que vai me impossibilitar de jogar, não vai me tirar de jogos. Hoje em dia, dificilmente algum jogador atua sem dor. Futebol de alto nível é assim - comentou o camisa 40 do Tricolor.

O clássico contra o Botafogo, no dia 29 de maio, foi a "origem" das dores de Gustavo Scarpa, que sofreu um pisão no pé esquerdo naquela oportunidade. Aos 22 anos, o meia se coloca à disposição de Levir Culpi desde então, e não quer que as dores sejam usadas como desculpas para a oscilação em campo.

- Vou continuar dando meu máximo e enquanto eu tiver condições eu vou estar à disposição do Levir. Ele sabe que pode contar comigo. Não há necessidade de parar. Estou com dor, mas é algo que consigo levar - afirmou Scarpa.

Nesta sexta-feira, pela manhã,  o Fluminense volta a treinar na sede das Laranjeiras. Depois já viaja para Volta Reonda, local do jogo de sábado diante do Coritiba, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter