HOME - Ronaldinho é apresentado pelo Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

R10, que vestiu a camisa 100 nos EUA, fez sua última partida pelo Tricolor (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
21/01/2016
00:34
Rio de Janeiro (RJ)

A derrota para o Internacional, na noite desta quarta-feira, marcou o último jogo de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. O meia-atacante, que retornou ao clube apenas para participar da Florida Cup, alcançou a marca de 11 partidas pelo Tricolor e seguiu sem balançar as redes adversárias. Após o duelo com o Colorado, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores nos Estados Unidos e disse que decidirá seu futuro somente depois do Carnaval.

- É bom receber esse carinho, fico feliz por tudo que eu consegui e ainda consigo viver no futebol. Depois do Carnaval, vou viajar pelo mundo, ajudar a promover o futebol, mas ainda não é o momento de parar, vou jogar mais um pouquinho - declarou, na saída de campo.

Questionado sobre o futuro de Ronaldinho, o técnico Eduardo Baptista apenas desejou sucesso ao seu ex-comandado.

- Que ele seja feliz. É um grande jogador, mas que seja feliz - comentou o treinador.

Vale lembrar que, ao LANCE!, o irmão e empresário, Assis Moreira, garantiu que Flu e R10 poderão ter novos encontros no futuro.

- Existe uma relação ótima do atleta e Fluminense. O contrato terminou em bom termo e ficamos com uma relação fantástica. Um ponto que sempre ficou muito claro seria o uso da imagem em projetos futuros em parceria. Então, pode ter certeza que esta não será a única ocasião em que vocês (imprensa) vão ver Ronaldinho e Fluminense juntos... - explicou Assis.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Atlético-PR, dia 27 de janeiro, pela Primeira Liga, em duelo que deverá ocorrer no Bezerrão, em Brasília-DF. No Campeonato Carioca, a equipe estreia diante do Volta Redonda, dia 31, no Raulino de Oliveira.