Richarlison e Scarpa treinam no CT e Robert se reapresenta ao Fluminense

Atacante e meia desfalcaram o Tricolor diante do Goiás, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Já Robert, emprestado ao Boavista no Carioca, tem futuro indefinido no clube

Gustavo Scarpa - CT Pedro Antonio
Gustavo Scarpa está afastado dos jogos desde o dia 25 de fevereiro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Escrito por

Desfalques diante do Goiás, Richarlison e Gustavo Scarpa deram continuidade às respectivas recuperações na manhã desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, enquanto a delegação do Fluminense retornava de Goiânia, aonde o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, na quinta-feira, na ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O camisa 10 ainda não tem previsão de volta dada pelo departamento médico do Flu. Fora desde o dia 25 de fevereiro, Scarpa recupera-se de uma fissura no pé direito, sofrida em partida contra o Madureira. A expectativa da comissão técnica é que o meia retorne aos trabalhos em campo nos próximos dias.

Já Richarlison, destaque do Tricolor em 2017, só foi baixa diante do Goiás em virtude de um edema na coxa direita. No entanto, após a partida no Estádio Serra Dourada, Abel Braga confirmou a volta do camisa 70 no jogo de volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O Fluminense precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.

Quem também apareceu no CT Pedro Antonio nesta sexta-feira foi o atacante Robert, que foi emprestado ao Boavista e disputou o Campeonato Carioca. O empréstimo do jogador vai até o dia 8 de maio, mas com o fim da participação do Boavista no Estadual, Robert deve ser reintegrado ao elenco do Tricolor. A sua utilização durante a temporada dependerá do treinador Abel Braga.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter