Richarlison Fluminense  (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Richarlison vinha sendo titular com Levir Culpi no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Matheus Dantas
09/11/2016
13:18
Rio de Janeiro (RJ)

Com um edema na coxa direita, o atacante Richarlison foi a única ausência por lesão no treino do Fluminense nesta quarta-feira. Enquanto os companheiros trabalharam no Campo 1 do CT Pedro Antônio, o jovem jogador trabalhou na academia do complexo esportivo nesta manhã. Porém, a expectativa é de que Richarlison volte a treinar em breve, talvez até nesta quinta-feira, quando o elenco tricolor trabalhará em dois turnos: treinos às 9h e 16h.

Autor do primeiro gol do Fluminense na derrota para o Cruzeiro, por 4 a 2 no Mineirão, Richarlison deixou o duelo ainda no primeiro tempo após dividida dura com Henrique. A pancada resultou no edema na coxa direita. Assim, o jovem  atacante acabou desconvocado da Seleção Brasileira sub-20.

Douglas e Pedro também foram ausências, a serviço de Rogério Micale, técnico do sub-20 brasileiro. O volante e o atacante jogarão dois amistosos no México, contra os donos da casa, nos dias 11 e 13 de novembro. Assim, nenhum deles perderá a partida contra o Atlético-PR, no próximo dia 15, pelo Brasileirão.