Richarlison

Foco: Richarlison durante treino do Fluminense (Foto: Flickr/Fluminense)

LANCE!
26/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa pela estreia dos reforços no Fluminense não é somente da torcida tricolor. Os próprios jogadores estão ansiosos para que os nomes contratados pela diretoria nas última semanas estejam em condições de atuar com a camisa grená. No ataque, Richarlison já projeta a dupla com o centroavante Henrique Dourado, que pode atuar já nesta quarta-feira.

- No começo do anos muitos falaram que eu não podia jogar com o Fred e nós começamos o Brasileiro jogando bem assim. O Henrique faz um função parecida e nós podemos jogar juntos - avaliou Richarlison, que ainda comentou sobre suas preferências dentro de campo:

- Prefiro jogar flutuando, livre e solto. É o que mais gosto. A concorrência é boa, mas espero jogar com ele (Henrique Dourado). Seja por fora ou por dentro.

Como chegou uma semana antes dos demais reforços - Marquinho, Alexis Rojas, Danilinho, Wellington e Claudio Aquino -, Henrique Dourado será o primeiro dos contratados a jogar pelo Fluminense. Porém, o Tricolor terá outro "reforço" nas próximas semanas: Gustavo Scarpa.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia já está treinando com bola e participando das atividades com o restante do elenco. A volta do camisa 40 foi valorizada pelo Richarlison também.

- O Scarpa facilita no passe e tem um chute muito bom, que pode trazer muita felicidade para nós.