Richarlison - Fluminense

Richarlison não tem sido titular nos últimos jogos do Fluminense (Foto: Flickr/Fluminense F.C.)

LANCE!
16/08/2016
16:52
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Richarlison foi convocado, na manhã desta terça-feira, para defender a Seleção Sub-20 do Brasil em dois amistosos na Inglaterra, no início de setembro. O jovem jogador do Fluminense demonstrou toda sua satisfação com o chamado do técnico Rogério Micale e quer mostrar serviço:

- Estou muito feliz pela convocação. Vestir a camisa da Seleção é a realização de um sonho e espero aproveitar bem essa oportunidade que o professor Micale está me dando. Tenho certeza que será uma experiência muito importante pra mim. Estou muito focado e vou continuar trabalhando forte para deixar uma boa impressão - comentou o jovem de 19 anos.

Na seleção, o jogador reencontrará velhos conhecidos, como Matheusinho -com quem jogou no América-MG - e Gerson, ex companheiro de Flu.

- É muito bom poder reencontrar com eles. Com certeza isso fará com que eu me sinta em casa. São jogadores que já tiveram passagem pela seleção e, de repente, podem até me passar umas dicas - brincou o atacante tricolor.

Essa é a primeira convocação de Richarlison para seleções de base. Os amistosos da Seleção Sub-20 visam o Sul-Americano, que será disputado em janeiro do ano que vem. A competição vale vaga no mundial da categoria, que no ano que vem será disputado na Coréia do Sul.