Fred desembarque Fluminense
Patrick Monteiro
22/01/2016
12:12
Rio de Janeiro (RJ)

Após 17 dias de pré-temporada nos Estados Unidos, o Fluminense desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O zagueiro Marlon destacou a importância de ficar um período no exterior e projetou uma equipe forte para 2016.

- Foram dias de tranquilidade, de trabalho, muita entrega, compromisso... Espero que seja um ano de muitas conquistas. Esperem um Fluminense muito competitivo em todas as competições, sempre buscando os melhores resultados - disse.


Richarlison, por sua vez, atentou para a necessidade de o time aprimorar as finalizações, já que o Tricolor marcou apenas um gol em dois jogos na Florida Cup. O atacante ganhou a chance de ser titular com a ausência de Fred, poupado devido a dores na panturrilha direita. Na visão do jovem de 18 anos, os treinos foram fundamentais para a escolha do treinador.

- Precisamos caprichar um pouco mais lá na frente, mas a equipe está de parabéns. Venho mostrando meu trabalho nos treinamentos e pude receber essas oportunidades - declarou.

Alguns atletas ficaram em São Paulo, casos do goleiro Diego Cavalieri e dos meias Cícero e Gustavo Scarpa. No torneio em território norte-americano, o Fluminense empatou com o Shakhtar, da Ucrânia (1 a 1), e perdeu para o Internacional por 1 a 0. O próximo compromisso do Tricolor é na quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, pela Liga Sul-Minas-Rio.