Treino do Fluminense nas Laranjeiras (Foto: Patrick Monteiro/LANCE!Press)

Treino do Fluminense nas Laranjeiras teve atividade em campo para reservas (Foto: Patrick Monteiro/LANCE!Press)

Patrick Monteiro
21/03/2016
18:26
Rio de Janeiro (RJ)

Na segunda-feira pós-clássico, os reservas do Fluminense foram a campo para um coletivo que contou com nove jogadores, além dos goleiros. O técnico Levir Culpi utilizou quase todo o espaço do gramado. Fora das quatro linhas, os titulares deram voltas após um trabalho na academia.

Renato Chaves e Marlon formaram a zaga de um dos times. Eles perderam espaço entre os titulares no clássico com o Rubro-Negro. Gum e Henrique (titular desde que chegou) aproveitaram e tiveram uma boa atuação no Fla-Flu.

Essa mesma equipe tinha também Marcos Felipe (goleiro), Higor Leite, Giovanni, Edson, Marcos Junior, Felipe Amorim e Magno Alves. Do outro lado, estavam: Júlio César, Marlon Freitas, Elivélton, Nogueira, Léo Pelé, Douglas, Eduardo, Danielzinho, Bryan Oliveira e Pedro.

O próximo compromisso do Fluminense é na quarta-feira, pela semifinal da Primeira Liga. O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 19h15. Pela Taça Guanabara (Segunda Fase do Campeonato Carioca), o adversário da vez é o Boavista, em partida marcada para domingo, às 18h30, no Los Larios.