Gustavo Scarpa veste a camisa 40 no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Gustavo Scarpa veste a camisa 40 no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
01/08/2016
14:00
Rio de Janeiro (RJ)

A qualidade no passe do meia Gustavo Scarpa tem feito a diferença a favor do Fluminense. Protagonista na temporada de 2016, o jovem camisa 40 é o rei das assistências no Tricolor das Laranjeiras. Só nos últimos dois jogos foram três passes para gols: dois contra a Ponte Preta e um contra o Ypiranga-RS.

Levando em conta apenas os torneios nacionais, são oito assistências em 2016, cinco no Campeonato Brasileiro e três na Copa do Brasil. Com a equipe do técnico Levir Culpi buscando recuperar-se no campeonato nacional, o jovem meio-campista divide os méritos com os companheiros do Fluminense:

- Acho um dado importante, mas isso é um conjunto de um time todo. Importante é a equipe estar vencendo. E isso está acontecendo. Vencem todos. Como diz no hino, vence o Fluminense - comentou o armador do Flu.

Nesta terça-feira o elenco do Fluminense folga. Já na quarta-feira começa a preparação para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.