Wellington Silva

Wellington Silva é um dos reforços do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
20/07/2016
19:17
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense anunciou um pacotão de reforços nos últimos dias. Para a sequência do Campeonato Brasileiro, os meias Marquinho e o argentino Claudio Aquino, o atacante Wellington Silva e os meia-atacantes Danilinho e Rojas chegaram e serão apresentados na próxima quinta-feira.

O repórter do LANCE!, Matheus Dantas, analisou se os nomes contratados realmente podem resolver a vida do Fluminense, já que nenhum deles chega com esse status.

- Os reforços que chegaram ao Fluminense nas últimas semanas dão a Levir Culpi a possibilidade de ajeitar o setor ofensivo de sua equipe, um dos principais problemas do Flu na temporada - disse.

Ele ainda reforçou que eles podem aumentar a competição no grupo do Flu pela vaga o time titular de Levir Culpi, além de dar mais esperanças ao torcedor tricolor. 

- Mesmo que não sejam nomes unânimes, no caso de Rojas e Claudio Aquino são até apostas, os jogadores darão mais experiência e já aumentaram a motivação do elenco pelas vagas de titulares. Além disso, o pacotão de reforços trouxe de volta às Laranjeiras e à torcida tricolor o sentimento de otimismo.