LANCE!
05/02/2017
23:17
Rio de Janeiro (RJ)

Criado nas divisões de base do Fluminense, Gustavo Scarpa voltou ao distrito de Xerém e mais uma vez deixou sua marca no Campeonato Carioca. O camisa 10, no entanto, não saiu de campo tão feliz como Léo - que marcou seu primeiro gol pelo profissional. Na saída de campo, o meia-campista reclamou das condições de jogo e do atraso no estádio Los Larios por conta das chuvas.

- É desgastante ter que vir pra Xerém, esperar a bola rolar. Mas seria muito pior se a gente adiasse o jogo e chovesse novamente (amanhã). Soubemos jogar o jogo da forma que se apresentou - disse.

FOCO NO FLUMINENSE

O meia marcou seu segundo gol na temporada e divide artilharia do Fluminense junto com Henrique Dourado. Em alta após convocação para Seleção Brasileira, Scarpa entrou na mira do Palmeiras, que fez proposta pelo jogador. O clube rejeitou a oferta e o camisa 10 garante estar focado no Tricolor.

- Acontece, é fruto do meu trabalho a questão das propostas. O Fluminense que sempre decide meu futuro. Meu foco é o Fluminense. Tenho contrato até 2019, vou dar meu máximo como sempre - concluiu Scarpa.