No reencontro com Xerém, Scarpa marca, mas reclama: ‘Desgastante’

Revelado na base, camisa 10 do Fluminense faz segundo gol seguido no Campeonato Carioca. Apesar de vitória tranquila, meia desaprova condições de jogo no Los Larios

Confira as imagens de mais uma vitória do Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Escrito por

Criado nas divisões de base do Fluminense, Gustavo Scarpa voltou ao distrito de Xerém e mais uma vez deixou sua marca no Campeonato Carioca. O camisa 10, no entanto, não saiu de campo tão feliz como Léo - que marcou seu primeiro gol pelo profissional. Na saída de campo, o meia-campista reclamou das condições de jogo e do atraso no estádio Los Larios por conta das chuvas.

- É desgastante ter que vir pra Xerém, esperar a bola rolar. Mas seria muito pior se a gente adiasse o jogo e chovesse novamente (amanhã). Soubemos jogar o jogo da forma que se apresentou - disse.

FOCO NO FLUMINENSE

O meia marcou seu segundo gol na temporada e divide artilharia do Fluminense junto com Henrique Dourado. Em alta após convocação para Seleção Brasileira, Scarpa entrou na mira do Palmeiras, que fez proposta pelo jogador. O clube rejeitou a oferta e o camisa 10 garante estar focado no Tricolor.

- Acontece, é fruto do meu trabalho a questão das propostas. O Fluminense que sempre decide meu futuro. Meu foco é o Fluminense. Tenho contrato até 2019, vou dar meu máximo como sempre - concluiu Scarpa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter