Recomeço: Percovich agradece apoio, se declara às filhas e volta a Xerém

Treinador da base do Fluminense perdeu as filhas Antonella e Valentina em grave acidente sofrido em dezembro. Uruguaio volta ao comando do elenco sub-20 nesta terça-feira

Léo Percovich se declara às filhas Antonella e Valentina
Divulgação

Escrito por

Nesta segunda-feira, De Amores - o segundo uruguaio profissional das Laranjeiras - iniciou sua carreira no Fluminense. Nesta terça, Léo Percovich reiniciará no clube não apenas a carreira, como sua vida. O ex-goleiro, também uruguaio, retorna aos trabalhos na base tricolor em Xerém depois de grave acidente em dezembro que o fez perder duas filhas buscando um recomeço pessoal.

Em publicação nas redes sociais, Léo Percovich agradeceu ao Fluminense pelos acompanhamentos médicos desde o momento do acidente. Também fez questão de agradecer o apoio de torcedores tricolores e também do Middlesbrough, equipe inglesa do qual fez parte da comissão técnica. Acima de tudo, se declarou às filhas Antonella e Valentina, falecidas no mês passado. Confira a mensagem abaixo:

'Aprendi  o que é o amor puro e verdadeiro. Aprendi no teu crescimento o que é sentir o medo de verdade. Aprendi ao seu lado dia a dia que se pode ser feliz todos os dias. Aprendi que na inocência estão as mais puras e profundas perguntas e respostas. Aprendi te observando que o olhar acaricia e o sorriso abraça. Aprendi com a tua presença que o universo não é infinito. E que a única coisa real, eterno e verdadeiro é o amor...

E agora ao sair me ensinam algo que eu acreditava ter aprendido, a coragem, mas descubro que o tinha confundido com impulso passional, porque coragem verdadeiro é aquele que é preciso agora para silenciar a mente quando esta não para de torturar... para acordar quando. Na verdade gostaria de dormir eternamente... para continuar a caminhar para a frente, quando na verdade você gostaria de pular para trás... e o mais difícil ainda, o de manter-se no mesmo caminho pelo mesmo caminho, quando aparecem tantos atalhos para tomar, mas Bem que por honra e caráter deve continuar firme, passo a passo na mesma rota para o mesmo destino sem perder a dignidade.

Obrigado Valentina, obrigado Antonella, nosso amor eterno jamais nos separará.'

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter