Fluminense recebe cerca de dois milhões para a formação de atletas

Presidente do Fluminense agradeceu a Confederação Brasileira de Clubes (CBC) pela bagatela de R$ 2.375.310,06 para apoiar a formação de atletas olímpicos no clube

Peter Siemsen durante coletiva nas Laranjeiras (Nelson Perez/Fluminense F.C)
Peter Siemsen durante coletiva nas Laranjeiras (Nelson Perez/Fluminense F.C)

Escrito por

O presidente do Fluminense Peter Siemsen recebeu nesta sexta-feira um cheque no valor de R$2.375.310,06 por parte do presidente da Confederação Brasileira de Clubes (CBCf), Jair Alfredo Pereira, para a formação de atletas olímpicos no clube. A cerimônia, que representou o ato de descentralização de recursos da entidade, foi realizada na sede do clube, nas Laranjeiras.

Durante o evento, o mandatário tricolor agradeceu o investimento e projetou mais atletas olímpicos do Flu já nos Jogos Olímpicos de 2020:

- Esse investimento não será usado para que não tenhamos que gastar dinheiro. Ele servirá para elevar o padrão das nossas estruturas e dos nossos atletas. Se nesses Jogos Olímpicos nós poderemos ter até dez tricolores participando, quero que, com a ajuda desse projeto, tenhamos muito mais atletas daqui em Tóquio. Eu fico muito feliz quando estou no clube e vejo os jovens competindo, se divertindo e evoluindo – disse Peter na cerimônia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter