Sede do Tricolor fica na rua Álvaro Chaves, nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez / Fluminense F. C.)

Sede do Tricolor fica na rua Álvaro Chaves, nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez / Fluminense F. C.)

LANCE!
18/03/2016
14:47
Rio de Janeiro (RJ)

A sexta-feira nas Laranjeiras começou com um grande susto. Um reboco caiu do teto da sede do Fluminense e atingiu a nuca de um motoboy. O acidente ocorreu em frente à entrada do Salão Nobre do clube, na Rua Álvaro Chaves. A vítima é Charles Vieira, de 23 anos. Ele trabalha no Grupo Brasildoc - empresa que presta serviços à TV Globo - e havia chegado ao local para pegar o material que contém as imagens do treino e levá-lo para a emissora.

Charles recebeu atendimento do departamento médico do Tricolor e foi imobilizado com um colar cervical. Depois, foi levado, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), para o Hospital Miguel Couto, acompanhado por um funcionário do clube e outro da Brasildoc.

O Fluminense, em nota, lamentou o ocorrido e disse que o acidente não foi causado por falhas na estrutura, apontando como causa as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro nesta semana.

"O Fluminense Football Club lamenta o acidente ocorrido com o funcionário que presta serviços para Rede Globo e informa que prestou toda assistência imediatamente após o ocorrido. Ressaltamos que a administração do clube faz inspeção regularmente e intensificará esta vistoria. Constatamos que o problema não é estrutural, mas ocorreu devido às fortes chuvas dos últimos dias no Rio de Janeiro. Informamos que o local foi isolado e já estamos providenciando reparos. Incidentes desse tipo são exceções. O Fluminense sempre se destacou pela organização e estrutura. Continuaremos o trabalho árduo para manter a nossa belíssima e histórica sede um lugar de destaque no cenário nacional” - diz a nota.