Copa do Brasil - Fluminense x Ferroviaria (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Copa do Brasil - Fluminense x Ferroviaria (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
13/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Autor de dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre a Ferroviária, que garantiu a classificação do Tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil, o meia Gustavo Scarpa voltou a falar sobre a possibilidade de deixar às Laranjeiras na próxima janela de transferências. Mais uma vez, o camisa 40 despistou sobre ter recebido alguma proposta e mudou de assuntou assim que foi questionado por jornalistas na saída de campo.

- Não sei. Como sempre digo, vivo um dia após o outro, nao sei do meu futuro, meu foco é aqui no Fluminsense, temos o Campeonato Brasileiro e vamos com tudo agora - despistou o meia.

O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do América-MG, no Independência, ainda sem os reforços aguardados pelo técnico Levir Culpi. Destaque do time na temporada, Scarpa comemorou mais uma boa atuação e falou sobre a chegada de novos jogadores ao time.

- Fico feliz pela partida, pelos dois gols. Confio na nossa equipe, temos um grande time, elenco bom e unido, como todos precisamos melhorar para o Brasileiro, independente de vir reforços ou não - finalizou.