Jonathan

Lateral fez sua estreia pelo Fluminense no jogo contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Vinícius Britto
11/11/2015
09:30
Rio de Janeiro (RJ)

Se alguém pensava que no Fluminense o clima é de proximidade de férias, o lateral Jonathan fez questão de afastar a ideia. Segundo o jogador, pelo fato de muitos jogadores não estarem com sua permanência confirmada no clube para 2016, ninguém pode relaxar e a motivação precisa continuar em alta.

- Claro que nós não estamos pensando em festa. Sobre a motivação, cada jogador tem que tirar ela de dentro de si. Esses quatro jogos podem definir a permanência de alguns jogadores ou não aqui no clube. Se vencermos os quatro jogos, podemos entrar em uma fase melhor na Copa do Brasil - lembrou o jogador.

Quando perguntado sobre o segundo turno ruim do Fluminense, Jonathan lembrou que Eduado Baptista trouxe uma nova filosofia ao clube e que o comandante precisa de tempo.

- Eu acompanhei de longe o primeiro turno, e foi muito bem. Agora, no segundo turno, teve essa queda. É difícil falar, cheguei a pouco tempo. Temos jogadores de muita qualidade. A filosofia do Eduardo precisa de um tempo. Os jogadores estão empenhados. Falar é complicado.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.