Próximos quatro jogos podem definir quem fica e sai segundo Jonathan

Lateral lembrou que muitos jogadores estão com situação indefinida no Fluminense e time precisa continuar motivado para terminar o ano com dignidade

Jonathan
Lateral fez sua estreia pelo Fluminense no jogo contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Escrito por

Se alguém pensava que no Fluminense o clima é de proximidade de férias, o lateral Jonathan fez questão de afastar a ideia. Segundo o jogador, pelo fato de muitos jogadores não estarem com sua permanência confirmada no clube para 2016, ninguém pode relaxar e a motivação precisa continuar em alta.

- Claro que nós não estamos pensando em festa. Sobre a motivação, cada jogador tem que tirar ela de dentro de si. Esses quatro jogos podem definir a permanência de alguns jogadores ou não aqui no clube. Se vencermos os quatro jogos, podemos entrar em uma fase melhor na Copa do Brasil - lembrou o jogador.

Quando perguntado sobre o segundo turno ruim do Fluminense, Jonathan lembrou que Eduado Baptista trouxe uma nova filosofia ao clube e que o comandante precisa de tempo.

- Eu acompanhei de longe o primeiro turno, e foi muito bem. Agora, no segundo turno, teve essa queda. É difícil falar, cheguei a pouco tempo. Temos jogadores de muita qualidade. A filosofia do Eduardo precisa de um tempo. Os jogadores estão empenhados. Falar é complicado.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter