Frazan zagueiro sub-20 Fluminense

Frazan deixa eliminação da Copinha para trás e já mira Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
25/01/2016
09:27
Rio de Janeiro (RJ)

A famosa frase dita por muitos jogadores aos jornalistas após uma derrota: “Agora é virar a página e focar na próxima partida”, esta sendo colocada em prática em Xerém, especialmente pelo zagueiro Frazan. Apesar da eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Primavera na 2ª fase, a jovem promessa do Flu lamenta a derrota, mas garante que todos estão prontos para o Campeonato Carioca Sub-20, que já começa semana que vem:

- Faltou um pouco de experiência do time, é muito jovem. O Fluminense entra em todos os campeonatos pra ser campeão e no Estadual não vai ser diferente, vamos entrar forte na briga pelo título. O time está muito bem preparado, tanto tecnicamente como fisicamente - ponderou.

Elogiado pela imprensa e torcedores, Frazan agradece o reconhecimento do trabalho feito em campo e faz uma auto análise da sua participação na Copinha.

- Fui bem na competição, não comprometi o sistema defensivo, sempre seguro ali atrás, sendo ciente daquilo que estava fazendo. Receber elogios é sempre bom, ainda mais da torcida, mas esses elogios não podem subir para cabeça, tem que sempre procurar evoluir mas nunca se acomodar - disse.

Questionado sobre qual zagueiro se espelha e tem como referência, Frazan não ficou na dúvida e citou logo o defensor do Barcelona e da seleção espanhola: Pique.

- Acho meu futebol parecido com dele. Rápido, com bom tempo de bola e que chega muito firme nas jogadas - finalizou.