Montagem - Fluminense

Flu divulgou a chegada de reforços (Divulgação)

LANCE!
10/01/2018
11:32
Rio de Janeiro (RJ)

Enfim, Gilberto e Jádson são oficialmente jogadores do Fluminense. O clube das Laranjeiras anunciou os reforços apenas nesta quarta-feira, apesar do lateral-direito e volante, respectivamente, já estarem treinando com o elenco há uma semana no CT Pedro Antonio. O Tricolor aguardava apenas a abertura da janela de transferências internacionais - o que aconteceu justamente neste dia 10.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina-ITA e chega por empréstimo de uma temporada. Aos 24 anos, o lateral retornou ao futebol brasileiro em 2017, depois de duas temporadas na Itália, para defender o Vasco no Brasileirão.

O jogador, revelado pelo Botafogo, já trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional. A convivência com o treinador foi destacada pelo novo tricolor.

- Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade - afirmou Gilberto. antes de comentar a expectativa para 2018:

- A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense montará um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos. É a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo - afirmou.

Por sua vez, Jádson assina por duas temporadas vindo da Udinese-ITA e passa a ser jogador do Tricolor das Laranjeiras em uma parceria com o clube italiano -que manterá um percentual do passe do atleta. O volante tem 24 anos.

Assim como Gilberto, Jádson foi revelado pelo Botafogo e, após passagens por Atlético-PR e Ponte Preta nos últimos anos, está feliz de volta ao Rio de Janeiro.

- Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos estabelecidos.

Os dois jogador já estão com a delegação tricolor nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. O grupo chegou em Orlando na manhã desta quarta-feira e a estreia contra o PSV, da Holanda, é na próxima sexta-feira, às 22h.