Preparador do Fluminense

Luis Fernando Goulart falou sobre início de preparação do Flu para 2016 (Foto: Site Oficial Fluminense)

Bernardo Coimbra
05/01/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

2016 já começou nas Laranjeiras. O início da semana foi marcado pela reapresentação do Fluminense em sua sede. Agora, o Tricolor viaja para os Estados Unidos para disputar a Flórida Cup. O preparador físico do clube, Luis Fernando Goulart, comentou sobre a condição dos jogadores na reapresentação e admitiu estar feliz com o que viu.

- Alguns jogadores chegaram acima o peso, e isso é normal. Dentro da pré-temporada, vamos buscar desenvolver tudo da melhor maneira possível. Para um início de pré-temporada, está bem legal a condição dos atletas - disse o preparador do Fluminense.

Com o time viajando para os Estados Unidos, Luis Fernando aproveitou a oportunidade para destacar que a preparação dos atletas não será prejudicada com a viagem. Ele lembrou a estrutura que o Fluminense terá à disposição durante o período em que estiver disputando a Flórida Cup.

- Não muda em nada a preparação ocorrer nos Estados Unidos. Vamos ter uma bela estrutura lá. Vai ser normal, tudo igual. Como se nós estivéssemos aqui no Brasil - ressaltou Luis Fernando.