Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Flu (Reprodução)

Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense (Reprodução)

Pedro Barboza
12/01/2016
22:34
Rio de Janeiro (RJ)

Os conselheiros do Fluminense aprovaram por unanimidade, no início da noite desta terça-feira, os modelos das novas camisas fornecidas pela empresa canadense Dryworld. Os modelos um e dois seguem os moldes tradicionais: tricolor e branca. A estreia da nova peça será no dia 21 de fevereiro, no clássico diante do Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. 

A Adidas pagava ao Fluminense algo em torno de R$ 16 milhões por ano, enquanto a nova parceria com a Dryworld será de aproximadamente R$ 21 milhões (valor de acordo com as metas batidas). Na pré-temporada, o Tricolor ainda segue utilizando toda a gama de materiais esportivos fabricados pela Adidas. Vale destacar que o casamento entre o Tricolor e a antiga fornecedora está em vigor desde 1996.

No site da nova parceira do clube, a primeira foto é da torcida do Fluminense em um jogo no Maracanã com o dizer: Tricolor "D" coração (D em alusão ao símbolo da marca.) O contrato com a nova empresa será válido por cinco temporadas.