Fluminense

Pierre na coletiva do Fluminense nesta terça-feira (Foto: Vinícius Britto)

Vinícius Britto
29/03/2016
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

Com a vinda de Levir Culpi para o Fluminense, muita gente pensou que Pierre perderia espaço. Foi na época do técnico que o volante acabou perdendo espaço e saindo do Atlético-MG. Na coletiva desta terça-feira, ele foi perguntado sobre a situação e se ficou um pouco preocupado com a chegada do técnico. Ele negou qualquer problema e lembrou dos tempos de Galo:

- Eu não saí do Atlético-MG brigado com o Levir, e sim por não ter tido oportunidade de atuar como titular. Respeitei o momento do Rafael Carioca e me vi sem espaço. Por isso que eu vim para o Fluminense. Quando o Levir veio, o ponto preponderante foi que ele já conhecia o meu futebol. Fui campeão com ele, jogando tanto na Recopa quanto na Copa do Brasil. Encarei de forma tranquila a chegada, e a oportunidade apareceu. Espero continuar correspondendo as expectativas do chefe - frisou o volante do Fluminense.

Ele também comentou sobre a transferência para o Fluminense na época. Com a confiança em alta, Pierre comemorou a sequência como titular na equipe e pediu os jogadores concentrados em evoluir cada vez mais: 

- Veio a oportunidade de vir para o Flu e aceitei o desafio. Tinha concorrentes como muito tempo de clube na época, como Edson e Jean. Fui batalhando por um lugar. Agora, tive uma sequencia maior com o Levir e fico feliz pelo momento. A equipe encaixando, evoluindo... Estou com a confiança em alta e espero que o momento bom perdure aqui nas Laranjeiras - completou.