Treino do Fluminense - Pierre

Pierre deve ser titular diante do Corinthians (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
20/09/2016
12:33
Rio de Janeiro (RJ)

A grande chance de conquistar um título em 2016. Assim que Fluminense e Corinthians encaram a Copa do Brasil, torneio pelo qual os clubes duelam nesta quarta-feira, em São Paulo, às 21h45, valendo vaga nas quartas de final. Do lado do Tricolor, a confiança pela classificação vem do bom resultado conquistado no domingo, ao vencer o Grêmio, em Porto Alegre, no Brasileirão.

- Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar contra o Corinthians. Queremos avançar na Copa do Brasil e temos condições de ir lá e buscar a classificação. A vitória sobre o Grêmio nos dá uma confiança enorme - comentou Pierre.

Com o empate em 1 a 1 no Giulite Coutinho, no jogo de ida, o time de Levir Culpi precisa marcar gols na Arena Corinthians para seguir na Copa do Brasil. Qualquer vitória ou empate a partir dos 2 a 2 levam o Fluminense às quartas de final do torneio mata-mata.

Assim, é de se esperar uma postura ofensiva do Tricolor das Laranjeiras em Sáo Paulo nesta quarta-feira. O volante Pierre, que deve ser mantido entre os titulares da equipe, falou sobre como o time deve se apresentar fora de casa.

- A equipe vem tendo uma boa postura. Tivemos chances de fazer mais gols contra o Grêmio. Claro que o respeito diante do Corinthians sempre existe. É jogo de classificação, queremos avançar de fase, sonhar com o título. Vamos com cautela, mas tentando fazer um bom jogo - declarou o volante do Flu.

Nesta terça-feira o elenco do Fluminense faz o último treino visando o jogo contra o Corinthians, em São Paulo. Após a atividade nas Laranjeiras, às 16h, a delegação do Tricolor embarca para a capital paulista, aonde enfrenta o rival às 21h45 nesta quarta-feira.