Peter Siemsen

Presidente destacou que está trabalhando com mais de um nome para técnico (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
28/02/2016
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

O processo de reformulação segue no Fluminense. Depois das mudanças na diretoria e no comando técnico, o presidente Peter Siemsen já anunciou o substituto de Fernando Simone como diretor executivo de futebol: trata-se de Jorge Macedo. Para o comando, ele garantiu que trabalha com mais de um nome e espera um definição nos próximos dias:

- O Jorge já está fechado. Se apresenta na quarta de manhã. A gente já vem conversando (sobre treinador), ele esteve no Rio sexta, conversamos muito. Por enquanto só conversando com algumas opções. Quando fecharmos, iremos anunciar - disse Peter Siemsen em entrevista à Rádio Globo.

Quando perguntado sobre a possibilidade de Cuca assumir o Fluminense - o treinador já garantiu que só pretende voltar a trabalhar em maio - o presidente despistou e falou em ter tranquilidade para acertar com o nome certo:

- Eu quero acertar bem, que tenhamos tranquilidade, pois é isso que falta no momento. Todo o entorno do clube está funcionando bem, muito bem. É política e eleição. Temos que focar, realmente, na escolha do técnico e acertar. Não vou fazer previsão para hoje, amanhã, uma semana. Vou trabalhar junto com o Jorge, Marcelo Penha, Marcão, para encontrarmos o melhor caminho - assegurou o presidente do Fluminense.