Peter Siemsen Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Peter Siemsen analisou a atual situação financeira do Tricolor (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
29/02/2016
08:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense ainda não tem um patrocinador master para a sequência da temporada. E isto foi usado pelo presidente Peter Siemsen como justificativa para o aperto no orçamento destinado ao futebol do clube. Chegou a existir a esperança de um acerto com a Caixa Econômica Federal para a sequência da temporada, mas o acordo não aconteceu. 

- Posso dizer que o que está ocorrendo em termos financeiros é a ausência do patrocinador master, sabemos dos problemas, procuramos um acordo e buscamos um novo patrocinador master. Resolvido isso, está tudo dentro do caminho normal, sem problema algum - valorizou o presidente à Rádio Globo.

Em contrapartida, o mandatário tricolor lembrou do Centro de Treinamentos que está sendo construído pelo Fluminense, na Barra da Tijuca, e do fato de que a diretoria atual tem diminuído as dívidas das gestões anteriores.

- No profissional quem viu as fotos desta semana pôde perceber que o Centro de Treinamento estará de pé rapidamente. Será um dos melhores Centros de Treinamento do país. Num lugar central, super acessível, boa logística. Também temos a dívida diminuindo, superávit no ano, é uma gestão que paga as dívidas da própria gestão e das gestões dos outros.