Ayrton - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Flickr/Fluminense F.C.)

Ayrton - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Flickr/Fluminense F.C.)

LANCE!
21/04/2016
18:53
Rio de Janeiro (RJ)

Convocado pelo técnico Rogério Micale, da Seleção Brasileira Sub-20, para o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, o lateral-esquerdo Ayrton não escondeu a felicidade pela lembrança e oportunidade de jogar com a amarelinha. O jogador pertence ao Fluminense, mas disputou o último Campeonato Carioca pelo Madureira, onde se destacou.

- É uma alegria imensa ser lembrado para vestir a camisa do Brasil. Não tenho nem palavras para expressar a minha felicidade. Fiz um bom Campeonato Estadual pelo Madureira e estava torcendo para estar entre os convocados. Felizmente, isso aconteceu. Sempre trabalhei com esse objetivo. Agora que estou de volta ao Fluminense, quero não só ajudar o clube no Brasileiro como treinar bastante para me firmar na seleção - disse.

A volta de Ayrton para as Laranjeiras será na próxima segunda-feira. Como o Madureira não avançou as semifinais do Campeonato Carioca, o empréstimo chegou ao fim. Ele tem quatro anos de contrato com o Tricolor e seguirá para a Coreia do Sul no próximo dia 13.