Marcos Júnior - Fluminense x Cruzeiro

Marcos Junior recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coelho (Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)

LANCE!
14/08/2016
13:28
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense tem duas baixas confirmadas para o jogo contra o Santa Cruz no próximo domingo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, Marcos Junior e Cícero receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e cumpriram suspensões automáticas.

Tanto o atacante quanto o volante são titulares na equipe de Levir Culpi, que chegou aos 28 pontos na tabela do Brasileirão. No lugar de Marcos Junior, as opções são muitas no Fluminense. Danilinho e Osvaldo são os jogadores que atuam de maneira mais semelhante ao camisa 35 e são os mais cotados.

Já para o lugar de Cícero, Levir Culpi terá mais dificuldade para encontrar o substituto. Edson e Pierre são os volantes reservas do Fluminense, mas não têm a mesma qualidade na saída de bola, atuando mais defensivamente.

O elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira nas Laranjeiras e deve apenas fazer um trabalho regenerativo. Na terça-feira os jogadores têm uma folga e iniciam a preparação para o jogo contra o Santa Cruz na quarta.