Ronaldinho e Ronaldo na Parada da Disney (Divulgação)

Ronaldinho e Ronaldo na Parada da Disney (Divulgação)

Bruno Cassucci
15/01/2016
20:48
Enviado especial a Orlando (EUA)

Depois de rescindir com o Fluminense no fim de setembro, Ronaldinho Gaúcho participou pela primeira vez de um evento como jogador do Tricolor. R10 representou o Flu na Parada da Disney, evento que faz parte do calendário da Florida Cup, nesta sexta-feira, durante a preparação dos clubes brasileiros na Flórida (EUA). Ele ainda destacou que está apto para defender o Tricolor,  e deu uma leve alfinetada à declaração de Fred, que no fim do ano, em entrevista, disse que a presença do jogador não foi da forma que todos esperavam.

- Não encontrei com ele ainda. Cada um tem sua opinião - disse Ronaldinho, que salientou a oportunidade de rever os companheiros:

- Mas será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor - frisou Ronaldinho após o evento.

Ronaldinho esteve ao lado de nomes como Ronaldo Fenômeno, (Ford Lauderdale Strikers), Elias (Corinthians), D'Alessandro (Internacional) e o ex-atacante Marques (Atlético-MG), que participaram do desfile no parque Magic Kingdom, em Orlando.


- Fazia tempo que não o encontrava, muito bom, jogamos muitos anos juntos, histórias maravilhosas. Feliz de ter reencontrado. Grande abraço aos tricolores, que todos que estão aqui possam se divertir - explicou o jogador ao rever o companheiro Ronaldo Fenômeno.

Neste sábado, Ronaldinho fará um treino com o restante do elenco para poder participar do jogo contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela estreia tricolor na Florida Cup.