Outra filha de treinador sub-20 não resiste; Flu decreta luto no Natal

Léo Percovich já havia perdido uma das filhas em acidente de carro em Minas Gerais; filho permanece internado e clube decreta luto de três dias

Léo Percovich
Divulgação

Escrito por

O Natal foi de luto nas Laranjeiras. Na noite deste domingo, Valentina, a outra filha de Léo Percovich, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. É a segunda vítima dos cinco envolvidos no acidente de carro em Minas Gerais.

Além do uruguaio, recém-chegado a Xerém para treinar a equipe sub-20, estavam no carro a esposa, um filho e duas filhas. Os pais já saíram do hospital e passam bem. O garoto segue internado e as duas garotas não resistiram. A tragédia aconteceu menos de seis meses após a morte de João Pedro, filho do treinador Abel Braga.

MARCELO VEIGA ASSUME EQUIPE NA COPINHA
Percovich assumiu o time no Torneio OPG, em novembro, preparando o time para uma das principais competições da categoria: a Copinha São Paulo. O treinador, no entanto, não terá condições de comandar os garotos por conta do acidente. O clube definiu o nome de Marcelo Veiga, que treina equipes ainda mais novas em Xerém, interinamente.

O Fluminense estreia na Copinha no dia 3 de janeiro. A comissão técnica definiu uma lista com 30 jogadores relacionados para o torneio, mas cortará uma boa parte. Apenas 18 atletas serão inscritos e quem chegou ao clube depois de setembro não poderá jogar - é o caso de Nascimento e Wisney, que passaram o segundo semestre no elenco do Samorin, da Eslováquia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter