Osvaldo rechaça vaidades e projeta Flu forte na sequência do Carioca

Atacante deu o passe para Magno Alves marcar o gol da vitória sobre o Friburguense

Osvaldo conviveu com lesões, mas teve participação importante no elenco
Atacante Osvaldo celebra um dos gols do triunfo do Fluminense na Serra (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C)

Escrito por

Osvaldo não começou a partida contra o Friburguense, na última quarta-feira. No entanto, o duelo - que era fundamental para a busca do Fluminense pela classificação para a próxima fase - acabou sendo decidido por ele em parceria com Magno Alves. O camisa 17 arrancou em contra-ataque e rolou para o Magnata marcar o gol da vitória por 2 a 1. Para o próprio autor da assistência, é o resultado final que importa.

- Importante é o time engrenar e embalar em algumas rodadas. O importante é como termina. Encaminhamos bem a classificação e, quem sabe, possamos criar força e entrar na próxima fase arrancando - ressaltou.

A façanha da dupla deixou o Tricolor das Laranjeiras bem perto da vaga. Somente uma derrota para o América e uma combinação de resultados suficiente para destruir o saldo de gols da equipe poderá reverter o quadro atual.

- Fico feliz de poder ter participado do gol da vitória. Acho que feliz ficou o Magno, não é? Ele nem vinha sendo relacionando e ontem entrou e mostrou ter faro de gol. Ficamos felizes, independentemente de quem faça os gols. Não se pode ter vaidade, e vence todo mundo - ponderou.

O confronto entre o Flu e o Mecão acontece domingo, às 16h, no Estádio Los Larios, em Xerém. Com 10 pontos, os comandados de Marcão aparecem em quarto lugar no Grupo A.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter