Osvaldo conviveu com lesões, mas teve participação importante no elenco

Atacante Osvaldo celebra um dos gols do triunfo do Fluminense na Serra (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C)

LANCE!
04/03/2016
11:05
Rio de Janeiro (RJ)

Osvaldo não começou a partida contra o Friburguense, na última quarta-feira. No entanto, o duelo - que era fundamental para a busca do Fluminense pela classificação para a próxima fase - acabou sendo decidido por ele em parceria com Magno Alves. O camisa 17 arrancou em contra-ataque e rolou para o Magnata marcar o gol da vitória por 2 a 1. Para o próprio autor da assistência, é o resultado final que importa.

- Importante é o time engrenar e embalar em algumas rodadas. O importante é como termina. Encaminhamos bem a classificação e, quem sabe, possamos criar força e entrar na próxima fase arrancando - ressaltou.

A façanha da dupla deixou o Tricolor das Laranjeiras bem perto da vaga. Somente uma derrota para o América e uma combinação de resultados suficiente para destruir o saldo de gols da equipe poderá reverter o quadro atual.

- Fico feliz de poder ter participado do gol da vitória. Acho que feliz ficou o Magno, não é? Ele nem vinha sendo relacionando e ontem entrou e mostrou ter faro de gol. Ficamos felizes, independentemente de quem faça os gols. Não se pode ter vaidade, e vence todo mundo - ponderou.

O confronto entre o Flu e o Mecão acontece domingo, às 16h, no Estádio Los Larios, em Xerém. Com 10 pontos, os comandados de Marcão aparecem em quarto lugar no Grupo A.