Osvaldo minimiza derrota para o Vasco e mira decisões da semana

Jogador disse que Fluminense perdeu quando podia e afirmou que elenco não tem tempo para lamentar, mas sim focar nas decisões da Primeira Liga e na semifinal do Carioca

Osvaldo (NELSON PEREZ/FLUMINENSE)
Osvaldo (NELSON PEREZ/FLUMINENSE)

Escrito por

A sequência de decisões pela frente fez com que os jogadores do Fluminense nem lamentassem muito a derrota para o Cruz-Maltino. Titular no duelo contra o Vasco, o atacante Osvaldo preferiu olhar para a situação de forma mais otimista. Segundo ele, o fundamental mesmo é conquistar o troféu do Campeonato Carioca, não a Taça Guanabara.

– Não dá para lamentar muito. Se tivéssemos ganho, também não poderia comemorar. Quarta-feira tem outra decisão. Aqui hoje era mais um título simbólico. O mais importante é ser campeão estadual – afirmou.

Osvaldo ainda teve grande chance no fim do jogo, mas desperdiçou. Com uma grande defesa do goleiro Martín silva, com os pés, o jogador acabou saindo de campo com o gostinho de que teve a bola do jogo. Ele explicou o lance.

– Poxa… a bola caiu nos meus pés para decidir. Infelizmente, o goleiro saiu bem, foi rápido. Vendo o lance pelo celular dava para virar o pé. Mas no campo é questões de segundo… Escolhi tirar do lado esquerdo, mas ele foi feliz e tirou com o pé. Faz parte – disse o atacante, na zona mista da Arena da Amazônia – afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter