Osvaldo admite ano ruim no Flu, mas espera dar alegrias em 2016

Atacante fez seu primeiro gol pelo Tricolor na partida do último domingo, em Cariacica

Osvaldo - Fluminense
Osvaldo foi atrapalhado pelas lesões (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Escrito por

Osvaldo chegou ao Fluminense cercado de expectativa, mas as lesões atrapalharam a vida do atacante no Fluminense nesta temporada. Confiante após o gol na partida contra o Avaí, o seu primeiro com a camisa tricolor, o camisa 17 espera que tudo mude em 2016, principalmente pelo fato de poder realizar uma pré-temporada.

- O ano para mim não rendeu o esperado. As lesões me atrapalharam, mas é passado. Não tive pré-temporada e entrei em um time formado. Na minha opinião não rendi nem 30% do que rendi por onde passei. Não posso desanimar. Temos uma pré-temporada e quero mostrar ainda que posso ser aquele Osvaldo que chegou à Seleção Brasileira. Não tive ainda a sequência que espero. Vou seguir trabalhando da melhor maneira e dar alegria ao torcedor do Fluminense - enfatizou.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Internacional, neste sábado, no Maracanã, e o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para Osvaldo, duas boas partidas poderão ser o cartão de visitas para o próximo ano.

- Para mim, a última impressão é que fica. Por isso, precisamos terminar bem o ano. Tem os que estão em fim de contrato e querem dar o máximo. No futebol não de pode desanimar. Temos que defender com honra o Fluminense - encerrou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter