LANCE!
11/01/2017
11:02
Rio de Janeiro (RJ)

Jefferson Orejuela e Junior Sornoza não participaram do treino do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio. O clube informou que os equatorianos foram liberados para retirar as documentações brasileiras. 

A expectativa sobre os reforços, contratados ainda em 2016, é grande no clube. Neste início de pré-temporada, os jornalistas estão acompanhando apenas os momentos iniciais das atividades, que estão mais voltadas para a parte física.

Recentemente, o clube das Laranjeiras divulgou um vídeo com alguns lances de destaque de Junior Sornoza durante os treinos no CT Pedro Antonio. Confira:

Por outro lado, o lateral-direito Lucas mais uma vez participou normalmente do treino desta quarta-feira. O jogador ainda não foi anunciado pelo Tricolor, mas está no Rio de Janeiro desde segunda-feira e será emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. Em 2016, Lucas defendeu o Cruzeiro no Brasileirão.

Forma física de Lucas chama atenção em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Forma física de Lucas chama atenção em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, uma foto de Lucas já com a camisa do Fluminense, ao lado de Gum, Henrique, Giovanni e Osvaldo, gerou grande repercussão sobre a forma física do lateral-direito. O preparador físico Manoel Santos afirmou que ainda não tem os resultados dos exames, mas a condição do atleta, que se apresentou no CT Pedro Antonio no dia 9, não é uma preocupação.

- Nós ainda não temos a avaliação do Lucas. O grupo que chegou no dia 9 ainda está em bateria de testes e ainda não temos um diagnóstico. Esperamos ter coletado os dados de todos os jogadores na próxima semana para que a gente possa ter o parâmetros necessários e acompanhar a evolução dos atletas - afirmou o preparador físico nesta quarta-feira, antes de completar:

As avaliações estão sendo finalizadas. O Lucas está dentro de um padrão, um pouquinho acima da média do grupo, mas abaixo de vários jogadores. Isso não é uma preocupação - comentou Manoel Santos.