Orejuela minimiza falta de Conca: ‘Não estava no ritmo do Fla-Flu’

Equatoriano comentou a dura entrada que sofreu do meia argentino, no Fla-Flu do último domingo, mas evitou polêmica com o ex-jogador do Tricolor das Laranjeiras

Orejuela em ação contra o Flamengo
Orejuela em ação contra o Fla: Volante deixou o estádio com dores no tornozelo esquerdo após falta dura de Conca, que havia acabado de entrar no clássico (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

No primeiro encontro com a torcida do Fluminense, o meia Conca, agora pelo rival Flamengo, não aliviou para os tricolores. Com poucos minutos em campo no Fla-Flu do último domingo, o argentino logo deu uma dura entrada em Jefferson Orejuela. Nesta sexta, o equatoriano minimizou a falta sofrida, acreditando que o adversário, que estreou naquele jogo, estava sem ritmo.

- Foi uma entrada fortuita, acho que é algo pode acontecer no campo. Conca voltou a jogar depois de algum tempo, estava fora de ritmo. Ele entrou e talvez não estava no ritmo de um clássico Fla-Flu. Foi um lance fortuito - comentou o meia equatoriano, que, apesar das dores no tornozelo esquerdo após a falta, acabou atuando na última quarta-feira e ajudou o Flu na vitória sobre o Avaí:

- Importante foi que não aconteceu nada mais grave, graças a Deus - finalizou.

Orejuela está confirmado no meio-campo de Abel Braga para a partida de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O Flu treina neste sábado, às 11h, antes de embarcar para a capital paulista. O provável time de Abel é: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Léo); Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter