Jefferson Orejuela (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Jefferson Orejuela já vestiu a camisa do Fluminense nesta terça-feira (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Matheus Dantas
03/01/2017
10:35
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa sobre Jefferson Orejuela é grande no Fluminense. Destaque no Independiente Del Valle, atual vice-campeão da Libertadores, o volante, de 23 anos, chega com status de titular da seleção equatoriana e, no desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, projetou sua chegada ao clube.

- É um momento importante. Sabemos do compromisso que temos, esperamos corresponder as expectativas da melhor maneira - declarou Orejuela ainda no Terminal 2 do Aeroporto Galeão, em breve contato com os jornalistas.

- Meu objetivo é ganhar títulos com a equipe, esperamos ter a oportunidade e condições de trabalhar para isso. Quero dar o melhor e poder ganhar títulos com o clube.

Jefferson Orejuela assinará um contrato de quatro temporadas com o Tricolor. O acordo foi selado em setembro de 2016, e, após essa data, as atuações do volante já despertaram o interesse de clubes europeus. Nesta quarta-feira, às 9h, Orejuela e Sornoza, ambos vindo do Indepediente Del Valle (EQU), passam por exames médicos e inciam a pré-temporada no CT Pedro Antonio.