Tombense x Fluminense

Gum (à esquerda) celebra um dos três gols da vitória do Fluminense, fora de casa (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

LANCE!
07/04/2016
08:15
Rio de Janeiro (RJ)

Sem sofrer gol e marcando até mais do que precisava para eliminar o jogo da volta, o Fluminense venceu o Tombense na noite desta quarta-feira, em Muriaé (MG), pela Copa do Brasil, avançando à segunda fase. Gerson e Marcos Junior (duas vezes) decretaram o triunfo, por 3 a 0, no estádio Soares de Azevedo. Na visão do zagueiro Gum, a boa sequência do Tricolor, que chegou a dez jogos de invencibilidade, oito com Levir Culpi, enche o elenco de confiança para a parte decisiva do Estadual.

- A equipe está numa crescente muito boa, tem evoluído. Temos que ter humildade e respeitar os adversários. Conseguimos vencer e convencer. O time todo está de parabéns porque fez um boa partida e encarou o jogo querendo a vitória. Estamos nos preparando bem para as finais do Carioca. Esses resultados dão uma tranquilidade - comentou o camisa 3.

No domingo, o Flu, líder com 11 pontos, vai a Volta Redonda para medir forças com a equipe da casa, que é a quarta colocada (sete pontos) e fecha a zona de classificação para as semifinais do Carioca. A partida, válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h no Raulino de Oliveira.