Com grande presença da torcida, Flu apresenta novos uniformes da Under
No dia do aniversário de 115 anos do clube, tricolores fazem festa na loja oficial da nova patrocinadora. Sornoza, Wendel e Scarpa distribuem autógrafos e estreia é no domingo
O Fluminense anunciou a parceria com a Under Armour em fevereiro e, desde então, o torcedor vive a expectativa de conhecer a 'armadura'. Na manhã desta sexta, no dia do aniversário de 115 anos do clube, o dia chegou. Em evento lotado na loja oficial da marca, no Shopping Rio Sul, os tricolores formaram longas filas para adquirir o novo modelo e ganhar o autógrafo de Wendel, Sornoza e Gustavo Scarpa.
- É uma responsabilidade muito grande porque são grandes ídolos que escreveram a história do clube. Esperamos que consigamos fazer a nossa história também, deixar o nosso nome marcado - disse Gustavo Scarpa
Torcedor tira foto e ganha autógrafo dos jogadores. Os craques estão com as camisas de viagem da delegação. Bem bonitas #lanceFLU pic.twitter.com/kgpfV14os5
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 21 de julho de 2017
'Bonita é a camisa, né. O elenco não ajuda muito' brinca Scarpa
- Bonita é a camisa, né. O elenco não ajuda muito. O tecido é maneiro, espero que a camisa traga boas coisas para nós - brincou.
A procura foi alta, principalmente pelo tradicional uniforme tricolor. No modelo reserva, todo branco, alguns detalhes só podem ser vistos de perto na camisa de jogo - que custam R$ 349,90. As camisas de goleiro, azuis e amarelas, também estão disponíveis. Os uniformes que serão usadas nos treinos, porém, não foram expostos na loja. Confira os detalhes na galeria de fotos acima.
Dá uma olhada no tamanho da fila que ainda continua crescendo no Rio Sul. Loja da Under Armour nunca viu tanta gente assim #lanceFLU pic.twitter.com/HE6RMgS6Uz
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 21 de julho de 2017
No detalhe: camisa 2 não é totalmente lisa. Tem uns detalhes quase inperceptíveis de longe #lanceFLU pic.twitter.com/AmOLS8yGwr
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 21 de julho de 2017
O contrato com a Under Armour entra em vigor pelos próximos três anos, sem valores divulgados. Os números serão menores do que os prometidos - e não cumpridos - pela DryWorld, mas o clube pode ter um lucro maior por conta dos royalties nas vendas das camisas. A expectativa é de que os uniformes das divisões de base e do vôlei, que hoje ainda são da antiga fornecedora Adidas, passem a ser iguais ao do elenco profissional de futebol.
Chegou a hora de vestir a nova armadura do @FluminenseFC e construir uma nova história! https://t.co/LKNpcUqlow #IWILL #VesteSeForGuerreiro pic.twitter.com/ha3hTmXjYU
— Under Armour Brasil (@underarmourbr) 21 de julho de 2017
Como antecipado pelo LANCE! em março, a empresa resgata o espírito do 'time de guerreiros' logo em sua primeira campanha. A estreia será neste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã. O uniforme já estará estampado com a patrocinadora 'Frescatto', além do 'Sócio Futebol' e a nova parceira 'Thinkseg'