Treino do Fluminense debaixo de muita chuva nesta segunda-feira

Treino nesta segunda-feira foi debaixo de muita chuva no CT Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Matheus Dantas
14/11/2016
18:41
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está preparado para enfrentar o Atlético-PR. Nesta segunda-feira, Marcão completou seu sétimo dia a frente das atividades no CT Pedro Antônio e, mais uma vez, o treino só foi aberto aos jornalistas em sua parte final, mantendo o mistério sobre a escalação para esta terça no Maracanã, às 17h. 

Gustavo Scarpa, Richarlison e Marquinho eram os jogadores de linha que ainda estavam no gramado do Campo 1 do CT quando a imprensa foi liberada. O trio treinava cobranças de falta para os goleiros Marcos Felipe e Diego Cavalieri, e Júlio César trabalhava com o preparador de goleiros do outro lado do campo. Antes disso, Marcão orientou o grupo e deu foco às bolas paradas, tanto na parte ofensiva quanto defensiva.

As dúvidas já começam pela meta tricolor. Recuperado de lesão muscular, Diego Cavalieri participou dos treinos durante a semana e está à disposição do treinador, mas a permanência de Júlio César como titular não está descartada.

Sem desfalques por suspensão ou lesão, Marcão deve manter a defesa com Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus. Já no meio-campo, Pierre retorna de suspensão e briga com Edson, Douglas e Marquinho por duas vagas, já que Cícero e Gustavo Scarpa não devem sair da equipe. No ataque, a tendência é de que Wellington e Richarlison também sejam mantidos no time principal.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Júlio César (D. Cavalieri); W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre (Douglas), Marquinho (Edson), Cícero e Scarpa; Wellington e Richarlison.