Michael vai ao CT pela primeira vez após acidente e faz exames iniciais

Jogador do Fluminense esteve envolvido em um grave acidente de carro em janeiro e ficou mais de um mês em estado de coma. Próximos dias serão de exames apronfudados

Michael chegou ao Fluminense em 2011
Michael se apresentaria ao Fluminense, mas sofreu acidente de carro na volta das férias (Foto: Divulgação)

Escrito por

A grande notícia do treino do Fluminense nesta quarta-feira não aconteceu dentro dos campos do CT Pedro Antonio. O atacante Michael, envolvido em um grave acidente de carro no dia 9 de janeiro, apareceu pela primeira vez no local acompanhados do médicos. Auxiliado por Douglas Santos, coordenador médico do clube, o jogador fez exames iniciais na academia  do CT.

De acordo com o clube das Laranjeiras, Michael realizará nos próximos dias exames mais aprofundados, A reportagem do L!, presente no local, pôde observar o jogador caminhando com dificuldades por conta do acidente. 

Ao lado dos médicos, Michael observou parte do trabalho realizado pelo elenco tricolor no Centro de Treinamento e voltou ao departamento médico.

O acidente aconteceu quando Michael, que se apresentaria ao Fluminense no dia 11 de janeiro, voltava de São Francisco Sales, sua cidade natal em Minas Gerais, e o carro em que estava, como carona, colidiu-se com uma vaca. Então, o jogador de 23 anos foi internado com um traumatismo cranioencefálico.

Apenas no dia 11 de fevereiro o atleta deixou o estado de coma. Michael saiu da internação, no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, há duas semanas. Antes de visitar o CT Pedro Antonio, no Rio de Janeiro, o atacante ficou sete dias em sua cidade natal realizando tratamentos e exames.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter