Michael inicia fisioterapia no CT do Flu após acidente de carro em janeiro

Atacante esteve no Centro de Treinamento Pedro Antonio, conversou com Abel Braga e companheiros e fez exercícios iniciais na academia

Abel Braga considera Michael como um filho
Divulgação Fluminense

Escrito por

Aos poucos, o atacante Michael está retornando à rotina de um jogador de futebol. Envolvido em um grave acidente de carro em janeiro, o atleta de 23 anos iniciou nesta terça-feira, no CT Pedro Antonio, o trabalho de fisioterapia. Todos exercícios foram na academia e acompanhados pelos médicos do clube.

Ainda não há previsão para Michael iniciar trabalhos com bola ou no gramado.

Michael apareceu no CT do Flu pela primeira vez há treze dias. O acidente aconteceu quando Michael, que se apresentaria ao Fluminense no dia 11 de janeiro, voltava de São Francisco Sales, sua cidade natal em Minas Gerais, e o carro em que estava, como carona, colidiu-se com uma vaca. Então, o jogador de 23 anos foi internado com um traumatismo cranioencefálico.

Revelado em Xerém, o jovem atacante ficou em estado de coma entre os dias 9 de janeiro e 11 de fevereiro. A internação de Michael foi no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter