Gustavo Scarpa (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Gustavo Scarpa diz que foi surpreendido com atrito de Fred com Levir Culpi (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
13/04/2016
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

Em meio a toda confusão da insatisfação de Fred, dois jogadores foram escolhidos para atender a imprensa nesta quarta-feira, após o treino do Fluminense, nas Laranjeiras: o meia Gustavo Scarpa e o volante Edson. Ambos trataram de manter a responsabilidade do caso nas mãos da direção e preferiram não polemizar ainda mais com o assunto.

- Como o presidente falou ontem, não tem anda resolvido. Fred sabe da importância que tem, do carinho que temos por ele. Estamos aqui para fazer o melhor independentemente do Fred jogar, minha relação com o Fred sempre foi muito boa, mas ainda não pude conversar com ele. Fui pego de surpresa como tudo mundo - disse Scarpa, que teria levado uma bronca do camisa 9 quando toda a polêmica entre ele e Levir começou.

Já Edson preferiu comentar pouco sobre o caso. O volante falou rapidamente e disse que o elenco não pode esperar por Fred. Segundo ele, a hora é de focar dentro das decisões da Taça Guanabara, contra o Vasco e da Primeira Liga, diante do Atlético-PR:

- É um assunto interno, da direção. Claro que ele faz falta. Mas temos de jogar do mesmo jeito. A direção é quem tem de resolver. Fred é um ídolo. Mas a gente não pode contar com ele. Até se torna chato esse assunto. O Fluminense tem de tocar a vida. Vamos nos focar nas finais. Com empate, a gente é campeão. Claro que queremos mais.