LANCE!
22/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Três dos quatro reforços apresentados pelo Fluminense nesta quinta-feira já estão regularizados e podem estrear pelo clube assim que tiverem condições físicas. Os nomes do meia Marquinho e os atacantes Alexis Rojas e Wellington apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os atletas estão liberados para atuar com a camisa do Tricolor.

Dos reforços anunciados pelo Fluminense nas últimas semanas, apenas Danilinho e Claudio Aquino não estão regularizados, mas a expectativa é de que seus respectivos nomes apareçam nos próximos dias no BID da CBF.

Com a regularização, os atletas precisam apenas da questão física para fazerem suas estreias pelo Fluminense. Como confirmou o preparador físico Rodolfo Mehl, na última quarta-feira, quem chegou em melhor condição ao clube foi o jovem Alexis Rojas, que estava em atividade pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai. Os demais atletas vêm de um período de inatividade e devem precisar de um tempo maior para alcançar a forma física ideal antes de atuar.