Marquinho e Levir Culpi - Fluminense x São Paulo

Fluminense saiu na frente, mas sofreu a virada na etapa final (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
17/10/2016
22:45
Mesquita (RJ)

No lance que decidiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense, o meia Marquinho e o zagueiro Gum bateram cabeça dentro da área tricolor. Após o jogo, o camisa 77 do Tricolor foi um dos poucos a falar na saída de campo, e tentou explicar o que houve no lance aos 26 minutos da etapa final.

- Um deslize nosso, achei que estava inteiro para bater na bola e quando fui tirar o pé era tarde, a resvalou em mim duas vezes. Uma infelicidade. O São Paulo fez ótimo segundo tempo e não conseguimos segurar - declarou o meia.

Com a derrota no Giulite Coutinho, o Fluminense estacionou nos 46 pontos, e perdeu a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os resultados ruins não tiram a confiança de Marquinho em um final feliz da temporada no Flu.

- Perdemos a regularidade. Não fomos tão mal nos últimos jogos (Santos e Flamengo), mas as vitórias não vieram. Acho que o time tem muito para dar ainda e faltam sete jogos para o fim - comentou o meio-campista do Tricolor.

O elenco do Fluminense se reapresentar nesta terça-feira nas Laranjeiras, às 15h30. A atividade será a primeira visando o jogo de domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.