Marlon - Fluminense (Foto: Fluminense FC)

Cria da base, Marlon tem feito dupla de zaga com Gum (Foto: Fluminense FC)

LANCE!
10/11/2015
10:30
Rio de Janeiro (RJ)

Com a pausa no Campeonato Brasileiro para as partidas pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, o Fluminense terá dez dias livres para se preparar para o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre.  Com esse tempo maior para trabalhar entre um jogo e outro, o zagueiro Marlon valorizou o período livre e garantiu ver o Tricolor com condições de buscar os três pontos em Porto Alegre.

- Nosso time jogou para vencer, demos o nosso melhor e vamos nos preparar nesses dias que temos para trabalhar e no próximo jogo vamos buscar a vitória, assim como buscamos contra a Chapecoense. Agora tem o Grêmio pela frente, jogo difícil, mas que temos condições de buscar – afirmou o zagueiro.

O jogador pediu o time esquecendo a derrota para a Chapecoense e focando na vitória no Sul.

- Jogo contra o Grêmio é um novo jogo e os pontos que estiverem ao nosso alcance nós vamos buscar, sempre dando o nosso melhor. É manter a cabeça no lugar nesses dias para trabalhar e chegar no Sul e conquistarmos a vitória fora de casa – encerrou o camisa 4 tricolor.

O elenco tricolor inicia a preparação visando ao duelo contra o Grêmio na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, dia marcado para a reapresentação após dois dias de folga.