Marlon - Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

Marlon é dos componentes da defesa do Fluminense na temporada 2016 (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
12/02/2016
12:05
Macaé (RJ)

Fred marcou três vezes, nesta quinta-feira, contra o Madureira, e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense. Mas, a mesma tarde que consagrou o atacante da camisa 9 castigou o sistema defensivo tricolor, que voltou a apresentar falhas no Moacyrzão, em Macaé. Dessa forma, a equipe das Laranjeiras saiu de campo com apenas um ponto no duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Marlon, entretanto, o desempenho dele e dos companheiros de posição não foi fundamental para o empate em 3 a 3.

- Nós temos que manter a concentração do início ao fim. O bom é que conseguimos evitar a derrota. Vamos buscar a vitória na próxima partida. Tivemos uma atuação segura e não comprometemos – avaliou.

Com apenas quatro pontos em nove disputados, o Fluminense ocupa a quarta colocação do Grupo A, que representa o limite da zona de classificação para a próxima fase do certame. Os comandados de Eduardo Baptista medirão forças com o Tigres do Brasil no domingo (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30.