Marcos Júnior - Fluminense x Cruzeiro

Marcos Junior é um dos artilheiros do Fluminense na temporada (Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)

LANCE!
05/09/2016
15:21
Rio de Janeiro (RJ)

Vindo de uma vitória sobre o Grêmio, o Botafogo será um adversário difícil de ser batido pelo Fluminense. De acordo com o atacante Marcos Junior, titular na equipe de Levir Culpi, o rival carioca mostrou que merece respeito ao vencer o Tricolor Gaúcho neste domingo, mesmo vindo de uma goleada sofrida contra o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 1 de setembro.

- Vamos ter uma partida difícil contra eles, sem dúvida. O Botafogo não teve um resultado bom contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil), mas já mostrou grande recuperação. Venceu uma das equipes com melhor campanha dentro do Campeonato Brasileiro. Será complicado - comentou Marcos Junior.

Tanto o Botafogo quanto o Flu entraram em campo no final de semana, por jogos atrasados do Brasileirão, e conseguiram somar os três pontos. Com 34 pontos, está na oitava posição, apenas três pontos atrás do Corinthians, quarto colocado. Já o Alvinegro subiu para o 11º lugar, com 29 pontos.

Ciente da dificuldade que enfrentará no Clássico Vovô, que será disputado nesta quarta-feira na Arena do Botafogo, na Ilha do Governador, às 16h, Marcos Junior confia na vitória do Fluminense e na disputa pela classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

- Estamos lutando para chegar entre os primeiros colocados e vamos buscar a vitória. Estamos passando por um momento bom na competição. Espero que o Flu leve a melhor - afirmou o dono da camisa número 35 do Fluminense.